domingo, 22 de setembro de 2013

Comeeeeça uma nova semana!

Ééééé isso mesmo galera, agora voltarei com força total! Tanto na academia, quanto na alimentação, quanto aqui no blog! rs Já que o coitadinho ficou tanto tempo abandonado...

Enfim, como eu disse na última postagem, já peguei o horário novo da academia e adivinha? Já fiz a minha "gradezinha" de aulas.... mas vou falar viu, fiquei bem triste, é uma pena eu não poder fazer as aulas de manhã e a noite mais.... tristeza matando aqui..... Já vou aproveitar pra fazer meu protesto! "POR UMA ACADEMIA QUE FIQUE ABERTA ATÉ AS 22H!"
Poxa vida, tenho chegado em casa todos os dias por volta das 20h30, imagina se a academia ficasse aberta até pelo menos as 22h dava pra fazer uma ou duas aulas.... ou fazer musculação, ou sei lá... poxa...

Enfim! Protesto feito, agora é hora de organizar essas aulas nos meus horários.

Segunda - feira

6h - Musculação
6h45 - Core
7h15 - Balance
8h15 - Sh'Bam

Terça - feira

7h15 - Core
7h45 - Step
8h30 - Glúteos

Quarta - feira

6h30 - Musculação
7h30 - Jam
8h30 - Yoga

Quinta - feira

7h - Glúteos
7h30 - Pilates
8h30 - Sh'Bam


Sexta - feira

6h - Musculação
7h15 - Core
7h30 - Step
8h15 - Alongamento

Como vocês puderam perceber, a segunda feira vai ser corrida!! Eu bem que poderia mudar meus dias de musculação pra terças, quintas e sabados, mas eu tenho certeza que não conseguiria acordar no sabado.... então deixa assim mesmo...
Tem mais novidades mas eu vou contando durante a semana.... é isso minha gente, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário