segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sai gripe!

Tá dificil minha gente!
Semana passada eu tava aguentando bem o ritmo mais puxado e com mais aulas que eu tinha programado, até que na quarta a tarde ela veio, um pouco de dor de cabeça, pernas pesadas, e vontade de ficar na cama a tarde toda, cheguei do trabalho moída, fui assistir um pouco de televisão e CATAPLOFT! Cama meu bem, mal consegui levantar pra academia ou natação... Fiquei mal até sabado, na verdade ontem ainda estava um pouco grogue, mas já tinha melhorado bem...mas hoje cedo já estava bem melhor e fui pro treino!! Mas vamos começar isso do começo.

Na terça feira, depois de pular loucamente na aula de Jump, voltei pra casa me sentindo um coqueiro no vento.A noite fui pro pilates, que pela primeira vez eu fiz sem a bola... foi ok, com elasticos e tudo mais.... mas eu ainda prefiro com a bola... muito mais divertido. Logo depois foi a aula de JAAAMMMM, ai que diertido, adoro isso! E pra minha surpresa foi uma aula temática - só musicas/ danças latinas, pensa se eu não gostei, claro que eu me acabei, dancei como uma maluca me achando A CUBANA da salsa!
Quando saí da aula acabei um pouco triste, porque afinal eu lembrei das minhas adoradas aulas de zouk que se acabaram,e agora to pensando seriamente em fazer meu aniversário (que é dia 01/06 e vai cair num sábado esse ano, já podem me dar presentes) na Troppo, quem vai? A minha única dúvida é essa, eu tenho poucos amigos que dançam, ou que simplesmente curtam o estilo e tentem dançar sem vergonha, e aí carregar toda minha galera do rock pra um lugar que eles não curtem a música e nem sabem dançar, nem eu vou ficar feliz e muito menos eles.... Alguém se habilita?

Enfim! na quarta pela manhã finalmente fiz meu novo treino! Infinitamente mais puxado, e muito mais legal! Troquei praticamente todos os aparelhos, só mantive 2, que eram uns que eu gostava, e agora tem muito mais exercícios de braço! Quero ver essa porcaria afinar minha gente!

Agora é só continuar com o regime e aguentar o inverno (e as quermesses!!!).

Ah, hoje cedo eu treinei mas não fiz balance... tinha dentista... triste... to sentindo falta... mas tudo bem porque hoje tem lançamento do Sh'baaammmmm! E eu vou levar a câmera! Amanhã já vai ter fotos super legais da aula de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário