quarta-feira, 10 de abril de 2013

Experimentando o MMA


Pois é, pois é... ontem depois das aulas de Pilates e Jam eu descobri que ia ter uma aula experimental de MMA, eu que curto essa coisa de luta, por mais que nunca tenha feito, resolvi ficar pra ver como funcionava a coisa toda. Pois bem, depois de quebrar a cabeça montando o tatame (deve ser assim que escreve), fizemos um pouco de alongamento e já partimos pra porrada! rs, brincadeira, na verdade foi mais uma rodada de "conhecimento" do negócio, como além de mim só tinha mais uma mulher, fiz "duplinha" com ela, vimos um pouco de socos e chutes, por fim fizemos umas coisas com quedas bem engraçadas. Enfim, minha primeira impressão da aula... achei mais ou menos... esperava mais, sei lá, eu assisti uma aula de Tae-kwon-do do namorado uma vez e ela foi tão mais animada... sei lá, senti a aula e o professor meio mortos... Desanimei um pouquinho, mas como prometi a minha companheira Bruna que eu ia pelo menos na quinta pra decidir de vez se eu fico ou não, eu vou.... mas é quase certeza que eu não continue... não sei, preciso de aulas com mais explosão.... Além de essa aula terminar bem tarde e atrapalhar a gravação do "Vai comer ou quer que embrulhe" (pra quem não conhece vou deixar o link da rádio e do nosso face). Enfim, quanto a luta é isso... agora, vou fazer um comentário sobre a natação, antes de continuar falando das aulas de ontem. Estava eu toda empolgada pra natação na quarta, quando me dei conta que não tinha feito a inscrição!!! (santa estupidez Bátima!) Eu tinha feito só a inscrição no clube e pans... muito bem, ligo pro clube pra me inscrever na natação, a moçoila me pergunta:

- Fez exame de piscina?
- Fiz
- Fez avaliação física?
- Não, não sabia que precisava.
- Precisa sim, é só marcar aqui na recepção do clube.
- Eu tenho uma avaliação física feita recentemente de outra academia, eu posso levar essa?
- Não, tem que ser aqui do clube.
- Tudo bem, você pode agendar?
- Não posso, você tem quem vir aqui e já fazer o pagamento.
- Ok, o pagamento, quanto é?
- R$ 30,00.
- Ok.

Gente, desculpaí, mas 30 mangos uma avaliação que eu sei que vai ser mal feita? Pára! Já tenho que pagar todo mes o título, porque diabos todas as outras coisas não são de graça? Ou porque diabos esse clube não tem um site decente que dê pra fazer esse tipo de agendamento? Te contar viu... Tá foda... e lá se vai maaais R$ 30,00 do meu suado dinheirinho....

Enfim, revolta exposta, vamos voltar a falar das aulas de ontem. Na aula de Pilates é aquela coisa né... durante os exercícios aquela sensação, "eu vou morrer, meu abdome vai sair pela minha boca" mas no fim da aula é uma sensação tão legal que a gente nem reclama mais.... e depois teve a minha querida e animada aula de Jam.

Ah, tem outra coisa, eu tava esses tempos aí passeando por uma livraria e vi uns livros sensacionais, na verdade, eram boxes com livros, dvds e tudo mais sobre pilates e yoga, não consegui achar a imagem do de yoga, mas taí do lado a do livro de pilates... eu quero muito... especialmente porque vem um tapetinho maroto pra levar pra academia pra fazer aula, porque aqueles da própria academia com cheiro de chulé é tenso... Se alguém quiser me dar de presente de aniversário adiantado eu super aceito hein! rs. Mas na verdade eu to pensando em comprar pelo menos o de Pilates pra tentar praticar mais vezes por semana em casa mesmo, já que o horário da academia não dá tão certo pra fazer mais do que uma aula por semana.

Nossa, o post tá longo, é porque terça feira é assim mesmo, movimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário