quarta-feira, 13 de março de 2013

Recapitulando

Não passei por aqui ontem, acabei me enrolando e nem escrevi nada, maaasss isso não quer dizer que eu não fui pra academia, segunda a noite eu enfim fiz a aula de Funcional Fit e decidi que não vou fazer por agora, é muito legal, todo mundo corre pula, pinta borda e pá! E eu descobri que não sei pular corda... pois é, não é que eu não sei, é que como faz no mínimo 10 anos que eu não pulo corda, a coisa acabou se complicando.... mas tudo bem, sobrevivi, fiquei vermelha como uma beterraba e depois fui com força é fé pra aula de glúteos (ouch!). Mas, antes de eu acaber o assunto da aula de funcional, ela é muito legal, pretendo fazer mas não agora... sei lá, meu condicionamento físico tá um lixo, quero melhorar isso antes de começar a fazer essa aula de funcional. Isso posto, vamos falar da aula de glúteos... eu juro que toda vez que eu faço essa aula eu quero desistir, CREDO! que coisa dolorosa, mas aí eu fico pensando em como seria bom ter uma bunda decente (coisa que eu não tenho atulmente, e nunca tive) e umas coxas bonitas.... como não dá pra fazer step por causa do joelho, bora se matar no Glúteo Fit beibe!
Pois bem, saí morta na segunda e terça de manhã dormi até mais tarde como era previsto... a noite fui pra academia no que ultimamente eu chamo de "dia maaaais legal de academia", dia de pilates+jam! A aula de pilates matou, eu um ser humano que já tava quase sem pernas da aula de Glúteos de segunda a noite não aguentei muito coisa, mas tudo bem, o Pilates tem alguma coisa de ballet que eu ainda não consegui reconhecer e por mais que seja dolorido dá um prazer muito louco depois da aula... tipo drogas... mas esse é lícito e faz bem! olha que legal!
E aí depois da aula de Pilates começamos o que? o que? o que? A aula de Jaaaammm!! tão legal! tão divertida! pq eu sou louca por dança e poder fazer um mix de dança na academia com direito a trabalhar todo o sistema cardiorrespiratório é bão dimais, e tem outra, a professora é sensacional, animada, criativa e curte uma bagunça no meio da aula, aí já viu né?
E eu tenho uma coisa, eu costumo me apegar aos professores.... e aconteceu com essa professora, eu que estava prevendo fazer a aula de Sh'bam hoje e descansar na sexta, já mudei meu horário ao ver que não é ela que vai dar a aula.... Então a partir de agora eu descanso na quarta, e sexta feira é dia de Sh'bam bebê!
E eu to vendo que a vida tá ficando assim, eu to fazendo musculação + aulas que pareçam aula de dança + minha aula de zouk sagrada no sábado.... pois é, "eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim...Gabrieeeeellaaa", calma que eu me empolguei... mas enfim... Hoje cedo já fui fazer musculação e agora descanso até amanhã a noite que é dia de concentração e equilíbrio com aula de Alongamento e Yoga. Sem esquecer que amanhã é dia de consulta com a nutricionista e eu to com medo de levar uma bronca por não ter começado minha reeducação alimentar ainda... mas enfim... oremos!
Ah! e estava pensando com os meus botões, já que na segunda feira eu só vou fazer aula de Glúteos, to pensando em fazer de manhã aula de Body Balance (que por acaso é dada pela mesma professora do Jam, Pilates e Sh'bam) e fazer musculação na parte da noite, mas não sei se aguento o treino e logo depois uma aula de glúteos.... difícil... ou então eu começo a fazer Musculação mais cedo na segunda corro um pouquinho e faço Balance logo depois pra fechar a manhã... eu não sei ainda o que vou fazer... só sei que quero fazer Body Balance!!

Enfim, muito papo depois vou terminando esse post, hj vou descansar, amanhã vou tentar postar outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário