segunda-feira, 16 de setembro de 2013

I'm back bitches!

É isso aí Brasil! depois de um trimestre moscando, com alguns problemas de percurso, estou de volta à academia e também ao blog!
Nesses últimos 3 meses sem academia eu fiz tudo de errado! Claro, sou dessas, sai completamente do regime, não contente com isso, voltei a comer todo o tipo de tranqueira que eu via pela frente e tudo mais.... Poisé, não fui assim um exemplo de saúde.

Mas agora estou de volta e preciso correr atrás do prejuízo, já tenho uma avaliação física marcada pra amanhã, aí eu já vou conseguir mensurar o meu "estado". e já posto aqui todos os objetivos e tudo mais.
De qualquer forma, a avaliação é amanhã, mas não é por isso que a segunda feira vai passar em branco! Hoje é dia de S'hbam e eu já fui correndo pra academia logo cedo, acontece que não teve S'hbam...... triste, voltei pra casa, to escrevendo aqui, mas daquia a pouco eu volto lá pra aula de alongamento pra começar a segunda beeeeem de leve.
Ah, antes que eu me esqueça temos algumas mudanças com relação ao que eu fazia antes, agora só consigo ir pra academia na parte da manhã, ou seja, o horário ficou bem mais apertado, o que é um saco, mas a parte boa é que eu consigo ficar até um pouquinho mais tarde de manhã.... Enfim, enquanto ninguém abrir
uma academia 24 horas ou que funcione até as 0h nessa cidade o jeito é ir só de manhã mesmo.
Já ia esquecendo de outra coisa! Daqui a algumas semanas vou voltar pra natação! Sim, sim! Por enquanto tá complicado porque o namorado tá trabalhando fim de semana sim outro não, e como fazemos juntos nem vou forçar muito a barra agora...
Enfim! É isso minha gente, to animadaça pra voltar à rotina de academia, vou finalizando o post agora porque tenho que ir pra aula de alongamento, não vou postar ainda os horários e tudo mais, vou esperar minha avaliação física e também esperar até mudarem o horário da academia, acho que vão fazer isso semana que vem, enquanto isso vou postando as novidades aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário