quinta-feira, 4 de abril de 2013

A semana maldita


Eu confesso, rolou preguiça... Pois é minha gente, o blog tá tão parado quanto a minha frequência na academia... Desde semana passada eu to meio que "fugindo" da academia, sem motivo aparente.... e quando eu resolvo ir tenho que voltar pra casa porque comecei a passar mal sem nenhum motivo aparente, pois é, segunda feira foi difícil... terça passei um pouco mal também, mas como foi feriado aqui em Suzano a academia não abriu. Enfim, na quarta eu tava super disposta a ir pra musculação logo cedo e adivinha.... acordei com febre e acabei ficando na cama o dia todo também...
MAS hoje é quinta feira e é dia de Yoga! To animada... e to mais animada ainda porque eu vou começar a fazer nataçããããooo!!!
Pois é, eu fiz natação por muitos anos na minha adolescência, mas tive que parar quando comecei a trabalhar, e desde então eu tenho vontade de voltar... a única coisa que eu não gosto da minha academia é ela não ter piscina e normalmente ser tão caro fazer natação (desculpa, mas acho que pagar 90 reais por mês pra uma aula por semana é demais). Só que ontem o namorado começou a aula de natação no clube que a família dele é sócia... e me chamou pra ir dar uma olhada.... então... assisti a aula de natação com vontade de me jogar na piscina de roupa e tudo e depois de ouvir que tinha que pagar só 25 mangos por mês eu fiquei muito feliz e decidi voltar a nadar! eeeeee
No fim da semana eu já vou fazer minha matricula certinho e se der tudo certo quarta feira eu já começo...
Mas a vida não é fácil, e pra fazer natação precisei repensar o horário da academia, na verdade não muito, mas ainda precisarei testar...
Vamos lá, remontando nosso horário:

Segunda feira
6h - Musculação
7h15 - Body Balance
8h15 - Sh'bam
19h45 - Glúteo Fit

Terça feira
18h45 - Pilates
19h30 - Body Jam

Quarta feira
6h - Musculação
20h20 - Natação

Quinta feira
19h - Alongamento
19h30 - Yoga

Sexta feira
6h - Musculação
20h20 - Natação


Na verdade eu ainda não sei se eu vou fazer o Sh'bam na segunda ou na sexta, pq segunda eu vou ter que começar a chegar um pouco mais tarde no trabalho... mas na sexta pode atrapalhar a natação.... ainda não sei, só testando pra saber mesmo...

Enfim, minha semana tá começando hoje e agora vai!

2 comentários:

  1. Olá Thais, eu e o Tiago estamos na mesma, nos matriculamos na academia mas faltamos mais do vamos. Além do mais eu e o Tiago compartilhamos um profundo apego ao sedentarismo, o que dificulta muito. Mudar os hábitos não é uma tarefa fácil, mas fazer o que? Fique firme, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, pois é Natalie, pra quem já não é muito fã de exercício a coisa fica bem mais difícil, mas tentem começar a fazer, assim que vcs começarem a coisa vai, ACREDITE! rsrs

      Excluir