terça-feira, 19 de março de 2013

Body balance e matando a aula de glúteos

E aí meu povo, faz tempo que eu não apareço por aqui... Tá tenso... cheguei a conclusão que ir à academia de quinta e sexta a noite é bem mais difícil do que eu imaginava...
Nessa quinta eu tinha orientação nutricional... pois bem, tinha, saí do trabalho super em cima da hora, cheguei na academia 15 minutos atrasada e a nutricionista já tinha saído pra aula... pooooxa... enfim, remarquei pra essa quinta mas não poderei ir NOVAMENTE, tá difícil... mas enfim..
Ainda na quinta que eu teria aula de Alongamento e Yoga também não fui, fiquei em casa com o namorado tentando resolver um problema urgente, deu 23h e não conseguimos resolver, de que adiantou eu não ir pra academia? Naaaaada! Um pouco irritante isso, mas tudo bem....
Na sexta feira fui logo cedo pra musculação (que é uma coisa que vem dando certo, fazer musculação pela manhã além da academia ficar mais vazia, eu não falto!), fui trabalhar e a ideia era voltar pra uma aula de Sh'bam, que eu to super curiosa pra ver, mas ainda não fiz nenhuma. Pois bem, na sexta fiquei tão enrolada com o trabalho e tudo mais, quando fui ver faltava 5 minutos pra começar a aula, e não dava mais tempo... parei na padaria com o namorado e fui comer... pois eh, pois eh....
Na segunda feira acordei animada apesar da chuva e do frio que resolveu dar as caras por São Paulo no último fim de semana, eu não reclamo, adoro o frio, por mais preguiça que eu tenha de sair da cama, fico mais disposta durante o dia... mas enfim, voltando à malhação, acordei mais cedo do que o normal porque o objetivo era fazer a aula de Body Balance que eu vinha assistindo pela janelinha na ultima semana enquanto eu puxava o meu ferro matinal.
Cheguei umas 6h15 na academia, fiz minha sessão de musculação numa velocidade mais acelerada do que o normal porque eu estava com medo de não dar tempo de eu fazer o balance... coooorrre pra puxar o ferro, mas deu tudo certo, acabei meus exercícios no tempo certinho, e bora pro balance... gente, adorei! é sensacional, é uma mistura de alongamento, com yoga, com ballet e com pilates, muito legal! E mais legal ainda é que no fim da aula tem 2 minutinhos de relaxamento, que consiste em deitar no tapetinho e simplesmente respirar.... Muito legal, cheguei em casa numa paz... até minha mãe estranhou... mas enfim... a noite eu deveria tecnicamente ir pra aula de glúteos... mas poxa, eu tirei a tarde chuvosa de folga e fiquei colocando minhas séries em dia embaixo do cobertor, foi muito difícil sair dali... e o namorado ainda convidou pra uma saidinha de segunda... não resisti, matei minha aula de glúteos... mas estou pensando seriamente em ir na quarta feira pra compensar... De qualquer forma, hoje eu vou! Porque? Porque? Porque? Porque é o dia mais legal da academia, tem Pilates e Jam na sequência!!, eu amo a terça feira! Já vim trabalhar até de leggin pra não precisar trocar quando eu chegar em casa! só colocar o top e a blusinha e beijos!
Ah, esqueci de falar de sábado! Não teve aula de Zouk de novo, os professores estavam com um problema lá... e acabou que eles não puderam vir pra aula... de qualquer forma, vai ser mais um dia treta de reposição, mas no sábado mesmo tivemos uma conversa com a dona da academia, que foi bem triste, precisamos de alunos! Depois da virada do ano, é normal uma queda na quantidade de alunos que voltam a frequentar as aulas, isso era esperado, mas a coisa foi bem maior do que estava previsto, estávamos no final do ano com quase 15 alunos, e desde fevereiro não temos mais do que 3...., e obviamente se continuar assim não vai compensar pra academia seguir pagando os professores de zouk e infelizmente a aula vai acabar... Estou agora caçando gente a torto e a direito, falando nisso, se alguém aqui se interessar por Zouk, estamos aí! Todo sábado à partir das 13h30 em Poá tem a aula mais legal de Zouk que eu já fiz na vida! Sério mesmo!
Masss, fiquei sabendo que semana que vem começa aula de Dança de Salão na academia! Pensem na minha felicidade quando fiquei sabendo disso!!!
Agora é esperar pra ver o que acontece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário