quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sofrimento no Pilates, AGAIN!!




Eu já disse em algum momento aqui no blog como é horrível voltar a fazer Pilates.... Pois então... Voltei hj... Foi suado e sufrido... Pareceu a primeira vez que eu fiz aula... Com direito a bochechas tremendo e tudo... Foi treta, mas eu continuo amando Pilates, e to achando seriamente que meu novo dia preferido da semana vai ser a quinta, pq logo depois do Pilates, tem o que? SH'BAM!!!!
E a aula foi muito legal! Apesar de que falar "aula de Sh'bam" e "muito legal" na mesma frase é redundância, mas tudo bem... Enfim! A aula hj foi cheia de musicas com um toque latino e passinhos com inspirações "salseiras" pennnse se eu não gostei!
Voltei pra casa meio dançando ainda... E o dia foi ótimo e com muito mais energia... Coisas que só exercício físico faz por vc.... Enfim! Agora é esperar até amanhã que tem Core (quero só ver meu estado depois dessa aula), e minha primeira tentativa com a aula de Step.... Oremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário