sexta-feira, 22 de março de 2013

Porque eu não comecei o yoga antes?

Gente... assim, tô sem palavras... Calma, deixa eu começar desde o começo..
Ontem foi dia de nutricionista e academia, sim, fui na orientação nutricional que eu não ia... deu uma confusão por aqui e acabou dando certo, melhor assim, passei na nutricionista, e ela foi sensacional, cortou algumas tranqueiras da minha alimentação e fez um regime bem legal, e agora sim senhoras e senhores, vou começar o regime... eu tava começando hoje mesmo, só que eu esqueci de trazer as frutas e iogurtes pro trabalho, aí eu tive que comer umas tranqueirinhas, mas pretendo já voltar pra casa e me empantufar de salada!rs.
Muito bem, depois da nutricionista, voltei pra casa, li um pouco, comi e já fui me trocar pra aula de alongamento, mans eu tinha esquecido que ia começar a dança de salão ontem, e mudaram o horário das aulas... no fim das contas fiz a aula de dança, confesso que não gostei muito, o professor passou country e eu não gosto disso, além do mais vc dança sozinho, é muito chato... enfim, depois disso veio ela... a aula de Yoga! Quem tá lendo o blog já percebeu que eu queria muito fazer essa aula, mas nunca dava muito certo, e ontem deu certinho gente, e eu vou falar... que aula legal... SENSACIONAL, eu não acreditava que meu corpo ia um dia fazer todas aquelas posições... muito difícil e tal, mas não sei explicar, é uma concentração, que seu corpo simplesmente vai... Surreal, eu fiquei de ponta cabeeeeeeeeeeeçaaaaaaaaaa véééééééééíooooo! Tipo essa primeira foto da imagem aí em cima... não foi assim bonito, mas eu fiquei! to chocada até agora.... Só o que eu posso dizer é: faça yoga, é muito bom  pro corpo e pra mente... sim pra mente, como tem exercícios de respiração, concentração e relaxamento você sai da sala parecendo que não tem nenhum problema, que sua vida é maravilhosa... é muito bom gente.... recomendo... muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário