segunda-feira, 11 de março de 2013

Novidades e organização

Muito bem, começa uma nova semana e continuamos puxando ferro de segunda a sexta. E já vou avisando, comi um monte de porcaria no fim de semana, preciso passar na nutricionista com urgência! Mas vamos aguardar que está marcado pra essa quinta.

Ah! temos novidades, contei do blog pro namorado e ele, que também está puxando um ferro se animou pra escrever suas mazelas aqui, então, a partir dessa semana veremos também os textos do Ednei Alves.

Agora voltando ao nosso assunto, academia essa semana vai ser diferente, dei uma organizada nos horários pra tentar ir todos os dias sem precisar morrer de dor, por mais que eu achei que a dor foi mais por causa da primeira semana mesmo, mas vamos lá, peguei um pouco mais leve agora, olha só o cronograma de aulas que eu vou tentar cumprir:

Segunda - feira
06:15 - Musculação ok
19:00 - Funcional Fit (vou descobrir o que é isso)
19:45 - Glúteo Fit (ouch)

Terça - feira
18:45 - Pilates (ouch)
19:30 - Body Jam (fuerza)

Quarta - feira
06:15 - Musculação
18:45 - Body Combat
19:45 - Sh'bam (tô curiosa)

Quinta - feira
19:00 - Alongamento
19:30 - Yoga

Sexta - feira
6:15 - Musculação


Pois é, sexta só musculação pq a noite é dia de ver o amô né?
Resumindo, ficou assim, de manhã eu só vou no dia que eu tenho que fazer musculação, pq fazer qualquer outra atividade logo de manhã me deixa quebrada pra caminhar até o trabalho... faço todos os dias (quando ninguém me dá carona) uns 45 minutos de caminhada da minha casa até o trabalho... Aí quando você acaba de fazer uma aula de glúteos não dá certo néam?

Bem, por enquanto é isso..

Ah!! Sábado não teve zouk que a professora não pode ir e talz, nesse sábado serão 3 horas de zouk sem parar! GUENTAAAAA


PS.: preciso achar uma balança entre o trabalho e minha casa pra poder me pesar toda semana nela.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário