quinta-feira, 21 de março de 2013

Hoje é dia de Regime

Pois é pois é, depois de 2 semanas eu resolvi começar logo o regime... que na verdade não é regime... é mais uma reeducação alimentar do que qualquer outra coisa... Eu tenho ciência que o meu problema é a quantidade de pão, fritura e doces que eu consumo todos os dias que me engorda... Desde ontem já decidi não tomar mais refrigerante e até a semana que vem paro de comer pão francês e tomar suco de pózinho...
Ainda não passei na nutricionista, a consulta é hoje mas eu não sei se vou conseguir chegar a tempo hoje, tenho zilhões de coisas pra fazer, masss descobri um site bem legal que tem uns cursos gratuitos online, o www.iped.com.br e eu estou fazendo um curso de educação alimentar, depois dele eu preciso fazer algum curso de culinária saudável porque sabe como é né? em casa é a mamãe que cozinha e ela faz fritura e bota bacon no feijão sem dó... Então, eu preciso aprender algumas coisas pelo menos pra passar pra Dona Maria lá em casa. Ah, se alguém tiver uma receita boa aí, pode passar que eu tento fazer em casa e tiro fotos pra colocar aqui no blog...rs
Muito bem, isso posto, vou enfim me pesar hj! Começar a controlar tanto meu peso como a circunferência da minha cintura e dos meus braços, que é o que mais me incomoda... E se tudo der certo, traçar um plano de metas pro próximo mês...
E hoje é dia de Alongamento + Yoga... será que eu consigo hoje? pelamor né? chega de adiar essa Yoga... e não eu não vou pra aula de Dança de Salão, primeiramente porque vai ser só Vaneirão e Sertanejo Universitário que eu acho chatíssimo, além de eu não ser muito fã do professor que vai dar a aula... ENTÃO vou ficar na minha Yoga que eu ganho muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário