segunda-feira, 25 de março de 2013

Nova Semana

Muito bem, mais uma semana começando e acredito que essa seja a primeira que está começando direito... Porque finalmente consegui juntar meu regime com o exercício e até agora está indo tudo bem! Sem fome e me sentindo muito bem obrigada!
Na verdade acho até que estou mais alimentada do que normalmente, mesmo porque acabei de tomar meu iogurte que eu achei que era ruim, mas na verdade era bom...rs
Hoje acordei 5h30 da madrugada pra treinar!! Pois é, pois é, lembram que eu ia começar a ir mais cedo de segunda pra dar tempo de fazer Body Balance? Então, segunda semana que estou fazendo e não morri tanto... só um pouquinho na maldita prancha. Essa que tá a fotinho aí do lado, eu faço mil coisas, até viro de ponta cabeça no Yoga, mas essa prancha me mata... não consigo ficar de jeito nenhum... Mas aguardemos, vou tentar fazer isso em casa e tudo mais... Mas o que importa é que essa semana o Balance foi mais fácil, na verdade menos sofrido... quer dizer que o corpo tá acostumando a fazer os exercícios, o que é ótimo.
Agora a parte mais legal da minha segunda feira.... entrei numa bermuda que estava encostada a 3 meses!!!! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAAAA!!!
Enfim, felicidades a parte, hoje é dia de aula de Glúteos no fim do dia: Ai Senhorrrrr!!! Oremos e Me dê força pra ir nessa aula!
É isso minha gente, amanhã voltarei com mais novidades ou dores, ou sei lá, outras tretas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário