sexta-feira, 12 de abril de 2013

Conheci o Core

E aí minha gente, ontem foi um dia relativamente puxado na academia... primeira vez que fui na quinta de manhã... pois é, fui fazer a tão odiada aula de glúteos, foi sofrida como sempre, sem novidades. A noite eu fui conhecer a aula de core... gente que aula sufrida! Mas mesmo assim ela é legal!! Assim, é tão dolorosa quanto a aula de glúteos, mas é tão legal quanto a aula de pilates, manja? E eu queria deixar um adendo aqui: Como um inocente elástico pode trazer tanta dor? Vou te contar viu... Enfim, meia hora de sofrimento mas bem legais...rs, depois fui pra aula de Yoga, que infelizmente não teve sua total duração... A secretaria fez uma confusão e acabou marcando duas aulas pro mesmo horário na mesma sala.... pois é... fizemos só 45 minutos de aula e nem teve relaxamento (snif...). Me chamaram pra aula de glúteos que ia vir em seguida e como é essa aula eu fugi!! No fim das contas eu ia ficar pra aula de MMA mas acabei esquecendo! É eu faço esse tipo de coisa... mas eu não vou continuar mesmo...
Hoje já fui na musculação... tá cada vez mais difícil, os pesos aumentaram e eu ainda não acostumei com eles... especialmente os exercícios de braço estão extremamente difíceis... Sem contar os "gêmeos em pé", o exercício maldito dessa foto aí do lado.. que consiste em ficar apoiada com meia ponta do pé em um degrau/step e ficar, de pernas esticadas, subindo e descendo... antes eu fazia só isso, depois comecei a carregar um peso de 5k nas mãos durante o exercício... e a partir de hoje comecei a carregar um peso de 10k! Pense numa panturrilha queimando.... pois é.., mas tomara que eu me acostume logo com esses pesos a mais, pq tá doendo deveras...
Hoje tem natação, e eu vou.. eeee! \o/, vamos ver se eu continuo sabendo nadar, além de espirrar água pra todo lado enquanto bato as pernas...rs
To animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário