sexta-feira, 19 de abril de 2013

Re - avaliação física


É verdade minha gente, ontem foi dia de re-avaliação física, pra ver como eu me saí nos primeiros 45 dias de academia. E os resultados foram bem positivos! Perdi mais medidas do que quilos, mas como a ideia é diminuir o manequim, estamos caminhando para o lugar certo! Mas na verdade a avaliadora já tinha me avisado que isso aconteceria agora no começo, mas resumo da ópera, estou bem feliz! Não achei que tinha ido tão bem, mas já que tá dando certo vamos continuar agora! Minha próxima avaliação na academia vai ser só em agosto agora o problema vai ser resistir ao inverno com todas as guloseimas e a preguiça de acordar cedo pra ir pra academia, mass, como é pertinho de casa é menos provável que eu desanime de ir cedo, mas a comida vai ser bem difícil.. mas vamos ter fé! rs
Agora, fora a avaliação física ontem foi dia de várias coisas, inclusive a aula de glúteos logo cedo que eu não fui, pois é, eu tinha feito Core e Natação na quarta e estava muito morta, acordei com muita dor nas pernas e preferi dormir até um pouquinho mais tarde e me poupar das dores da aula de glúteos. A noite, depois do trabalho fui meter as caras no Core de novo porque eu sou dessas, que vou fazer aula pesada um dia seguido do outro... claro que eu senti bastante dor, mas foi só no começo, depois parece que o corpo acostumou com os movimentos. Saindo do Core, começou a aula de Yoga, E EU FIQUEI DE PONTA CABEÇA DE NOVOOOOOO, é tão divertido gente... Enfim, me apaixonei pelo Core e eu amo muito Yoga... se divirto de ponta cabeça...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário