terça-feira, 23 de abril de 2013

Jump Baby!


Jesus! o que foi isso? 3000000 de vezes mais difícil e 3000000000000 de vezes mais gostoso de fazer do que eu previa!
Pois é minha gente, hoje eu acordei cedo pra experimentar o Power Jump, acordei animada e no pique... já aproveitei e coloquei minha blusinha laranja só pra ir pra aula combinandinho (já que a cor do Power Jump é laranja) tava lá, galera já conhecida, até aí tudo numa boa, até que apareceu a professora, avisei pra ela que era minha primeira vez fazendo essa aula e ela me explicou todo o processo ali da caminha elástica engraçadinha... entendi que a intenção era pular ser feliz e não cair daquele trem e enfim, começamos a aula...
Começamos dando uns passinhos sem subir no mini trampolim, depois subimos e já começamos a pulação, e vou falar... antes de acabar o aquecimento eu já estava pedindo água! Gente, o que é isso? Não é a toa que o povo perde até 700 calorias nessa aula, é tipo, pula pula pula pula sem parar e mais rápido e mais alto  de um lado pro outro, sem parar! Penssse numa aula acelerada... e penssse se eu não gostei? 
Mas é claro que eu gostei né gente? Sem contar que a aula traz um monte de benefícios, além de ser sem impacto (porque afinal estamos pulando num trampolim), faz bem pro condicionamento físico, na queima de gorduras e no mais legal, elimina/ evita celulites!! eeeee, como disse a professora durante a aula pra animar a mulherada: "Pense que cada pulo que você dá é um buraquinho a menos", isso é que é motivação!
Enfim, só sei que eu quase morri na aula, mas gostei deveras... o mais engraçado é que assim que a aula acaba e a gente desce do trampolim e fica parecendo um coqueiro no vento, meio sem eixo, andando um pouco torto... equilíbrio zero, mas como até a professora tava meio zonza, nem me preocupei muito!
Voltei meio rastejando pra casa e agora que estou sentindo as dores de verdade... parece que as pernas vão cair... Enfim, primeira aula é sempre assim, "sufrida", daqui umas 3 aulinha já tiro de letra e começo a pular sem medo de cair! Eu queria dizer que agora sim a terça feira que já era legal está ficando SUPER legal... de manhã Power Jump, a noite Pilates e Jam! Me segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário