segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tá difícil esse horário!!

Tá complicado minha gente! Hoje cedo eu fui pra academia e fiz minha série de musculação, os pesos aumentaram e eu seti muuuuuita dor... mas agora a noite já estou bem... mais uma semana e eu já acostumo com isso...
Quando eu sai da academia, logo depois da aula de balance (assassina, diga - se de passagem), vi no vestiário que o horário tinha mudado, mas nem me liguei muito nisso...
Pois bem... agora a noite fui pra famigerada aula de glúteos e PA! Cadê? Tava tendo aula de Core - que eu achei bem interessante e pretendo fazer - mas não tava muito afim de forçar muito agora a noite, já que de manhã foi tão tortuoso... Então resolvi pegar uma nova papeleta de horário e refazer tuuuuudo! Bora!



Segunda feira

6h - Musculação
7h15 - Body Balance

19h15 - Alongamento


Terça feira

19h - Pilates
19h45 - Body Jam


Quarta feira

6h30 - Musculação

20h20 - Natação


Quinta feira

7h - Glúteos

19h - Core
19h30 - Yoga


Sexta feira

6h30 - Musculação

20h20 - Natação

Na papeleta ainda aparece que de terça e quinta a noite terá aula de lutas, mas até agora, não tenho maiores detalhes.... dependendo da luta acho que até vou tentar...

Já a aula de dança, infelizmente acabou de vez.. fiquei bem triste, mas to torcendo pra voltar logo e voltar a ter muitos alunos e tudo mais....

Enfim, por hoje é isso.... oremos pra esse horário não mudar mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário