quinta-feira, 18 de abril de 2013

Natação e horário (de novo!!)

Caramba! Já faz quase uma semana que eu não apareço por aqui... Mas eu não desisti não minha gente, é que tem um monte de coisas pra escrever e eu as vezes acabo esquecendo desse blog...
Mas enfim, vamos falar do que interessa!
Na sexta passada eu comecei a natação! Como previsto SUPER legal, instrutor jóia que gosta de judiar um pouco das pessoas (assim que eu gosto), o tenso é que eu percebi que meu condicionamento físico ainda está longe de ser do jeito que era quando eu fazia natação na adolescência.... Bateu até uma tristeza, porque assim, a piscina do clube (a de natação) é pequena, deve ter uns 10 metros no máximo, e eu fiz 3 chegadas e já tava morta, e no tempo que eu fazia na piscina municipal eu fazia 8 chegadas numa piscina olímpica de 25 metros de boa sem nem ficar ofegante, só pra aquecer... mas, a vida é assim, eu era bem mais magra naquela época... além de ser acostumada com bastante exercício, eu fazia, ballet, sapateado e natação 2 vezes por semana... e ainda caminhava mais de 1 hora por dia pra ir e voltar da escola, então sabe como é né?
Mas, daqui a mais ou menos um ano vocês vão ver, vou até ir pras olimpíadas...rs
Enfim, lembram que eu falei que os horários da academia tinham mudado? Então.. não era definitivo, mas agora é! E eu tava começando a achar que eu tava indo pouco pra academia, poxa vida, tem tanta coisa pra fazer naquele lugar e eu só faço meia dúzia de aulas.... resolvi REREREREREfazer meus horários, agora o babado vai ficar mais puxado... vamos ver se eu aguento!

Segunda - feira

6h - Musculação
7h15 - Body Balance
19h15 - Alongamento
14h45 - Core Fit

Terça - feira

7h - Power Jump
19h - Pilates
19h45 - Body Jam

Quarta - feira

6h - Musculação
7h - Body Combat
18h30 - Core Fit
19h - Alongamento
19h30 - Glúteo Fit
20h20 - Natação

Quinta - feira

7h - Glúteo Fit
7h45 - Pilates
19h - Core Fit
19h30 - Yoga

Sexta - feira

6h - Musculação
19h15 - Sh'Bam
20h20 - Natação

Tá mais puxado, mas acho que eu aguento! Hoje eu tenho Avaliação física pra ver como é que eu estou indo e pra trocar meus exercícios de musculação.
E além do mais esse horário aí é meio que um resultado de uma pesquisa que eu fiz, porque eu descobri que alguns exercícios devem ser feitos mais de uma vez por semana pra dar resultado... como é o caso do Pilates, do Core e de Glúteos, então, já que ficou melhor pra mim quando mudaram o horário, vou fazer mais aulas dessas modalidades... Além de conhecer outras, como é o caso do Body Combat e do Power Jump e eu queria dizer que eu to animada pra conhecer esses dois últimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário