terça-feira, 30 de abril de 2013

Lançamento do Sh'bam

Pula e dança minha gente! Ontem foi dia de lançamento do Sh'bam, a academia FERVEU!
A princípio, minha intenção era tirar algumas fotos do começo da coisa toda, dançar um pouco e depois voltar a fotografar o final, BUT, a energia da coisa toda estava tão surreal, que eu não resisti e fotografei/ filmei a coisa toda, estava lindo, tinha muuuita gente, e todos estavam muito felizes. Não tenho o que falar, só quem esteve lá sentiu.
Enfim, hoje tem maratona de lançamento de todas as outras aulas e eu vou também! Mas dessa vez vou tentar fazer as aulas! rs Ou não, vai saber?





Um comentário:

  1. Thaissssssssss!!!!! Hoje você merece se acabar!!! :) Está sendo MARA tê-la com a gente e espero que muitos e muitos momentos de energia surreal estejam presentes no nosso dia a dia!!!! Beijokas e até mais tarde na Maratona!! \o/

    Carol...

    ResponderExcluir